1/3

Qual o verdadeiro papel do celebrante?

Muitos confundem as funções da cerimonialista com as do celebrante, porém, ambos possuem papéis muito distintos. A cerimonialista é a profissional que atua durante a cerimônia e recepção, cuidando da organização, aplicação dos protocolos e etiqueta, colaborando para que cada detalhe do grande dia funcione na mais perfeita ordem. O celebrante é a pessoa que irá conduzir a cerimônia, sendo a pessoa responsável pelo rito escolhido para o tão esperado sim.

Celebrante Social

Responsável pela condução da cerimônia, seja casamento, renovações de votos, debutantes ou aniversários de honra.

Celebrante de Casamento

Responsável pela emoção da sua cerimônia, personalizando com a história do casal e suas lembranças e emoções vividas. Com ou sem os ritus do portifólio que segue na aba rituais de celebração, ou criando junto com casal um ritual específico e exclusivo, para que este momento seja inesquecível.

Tipos de Cerimônias:

CASAMENTO

  • Celebrante com e sem efeito civil

Atendimento personalizado, onde juntamente com o casal será criada uma cerimônia que ilustrará a história de amor deles, tornando uma celebração emocionante, envolvente e inesquecível.

Ecumênico

Esse tipo de cerimônia é desenhada para os noivos que possuem religiões diferentes, ou que até mesmo sejam da mesma religião, mas querem um ritual único, porém com citações bíblicas e orações cristãs.
Nessa cerimônia é possível agregar um dos ritus disponível na aba rituais de celebração.

Sem Religiosidade

Essa cerimônia é para os casais que não seguem nenhuma religião, mas acreditam no poder do amor e da união, requerendo assim um evento sem citações religiosas.
Nessa cerimônia é possível agregar um dos ritus disponível na aba rituais de celebração.

Homo Afetivo

Essa cerimônia é voltada para casais do mesmo sexo e pode ser Ecumênica ou Sem Religiosidade. 
Nessa cerimônia é possível agregar a cerimônia do arco-íris (criada pela celebrante Regina Midori exclusiva para esse perfil) ou um dos ritus disponível na aba rituais de celebração.

DEBUTANTE

  • Mestre de Cerimônias

Condução do cerimonial da debutante. Atendimento personalizado e discussão com todos os envolvidos para tornar esse dia, um dos dias mais especiais e mágicos da Debutante e seus convidados.

Bodas ou Renovação de Votos

  • Muitos casais têm aproveitado o desejo de renovar os votos do casamento para realizar o sonho de uma cerimônia e festa completas, com (quase) tudo o que seu casamento original teve - ou não pôde ter. Renovação dos Votos do Casamento para muitos, a renovação dos votos do casamento é a oportunidade de realizar o evento dos sonhos, para outros, a ideia é reviver o momento mais lindo de suas vidas, numa situação bem diferente! Perto de todos que fizeram parte dessa linda história de amor!

Direitos reservados a Celebrante Regina Midori

Desenvolvido por Grizz Design - 2018

Tel 11 98115-6570

Siga-nos

  • https://www.facebook.com/CelebranteR
  • https://www.instagram.com/celebrante
  • https://www.youtube.com/channel/UCxV